Friday, March 7, 2008

Adventure Classic Gaming


Para assinalar a minha entrada (oficial) no site Adventure Classic Gaming, foi hoje editada a
minha entrevista ao game designer checo Jan Kavan que, com a colaboração do seu amigo Lukas Medek, criaram o jogo GHOST IN THE SHEET, um título de aventura para PC lançado no final do ano passado.

A crítica do jogo, que também ficou a meu encargo, será publicada no mesmo site mais para o final deste mês. Também em lista de espera se encontra uma review sobre o magnífico The Last Express, infelizmente ainda sem data de publicação. Creio que esta tenha sido uma forma positiva de iniciar a minha participação, onde pude saber um pouco mais sobre o sempre fascinante mundo da criação de jogos independente. É minha intenção prolongar a participação com o ACG, aquele que considero ser um dos sites de referência para qualquer jogador interessado no velho género. Mais do que uma honra, é um prazer colaborar com um grupo de escritores tão talentosos com este.

Os meus agradecimentos ao Phillip Jong pelo apoio.

No comments: