Durante as últimas semanas, tenho vindo a trocar ideias com Kenji Eno, fundador do estúdio WARP e responsável por títulos como D ou ENEMY ZERO. Adepto das novas tecnologias e de estilos de vida alternativos, Eno proporcionou-me uma visão diferente da realidade dos acontecimentos como vistos pelo interior, ao longo de muitas mensagens trocadas e que infelizmente se tornam difíceis de transpor para o formato de entrevista. Não obstante, o artigo promete conter algumas informações únicas e inéditas acerca da vida e carreira de um dos meus primeiros ícones no mundo do game design. Farei o devido update desta entrada assim que o artigo for publicado.
Sunday, August 31, 2008
Enologia
Durante as últimas semanas, tenho vindo a trocar ideias com Kenji Eno, fundador do estúdio WARP e responsável por títulos como D ou ENEMY ZERO. Adepto das novas tecnologias e de estilos de vida alternativos, Eno proporcionou-me uma visão diferente da realidade dos acontecimentos como vistos pelo interior, ao longo de muitas mensagens trocadas e que infelizmente se tornam difíceis de transpor para o formato de entrevista. Não obstante, o artigo promete conter algumas informações únicas e inéditas acerca da vida e carreira de um dos meus primeiros ícones no mundo do game design. Farei o devido update desta entrada assim que o artigo for publicado.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment