Sunday, June 10, 2007

Let the games begin...

Saudações a todos.

Este é o meu primeiro
post do meu blog pessoal, feito no âmbito do site COREGAMING.

Tenho algumas esperanças neste projecto, sobretudo porque toda a minha vida estive ligado a jogos, de uma forma ou de outra, e porque creio que o site tem objectivos nobres, no modo como nos propomos a falar sobre jogos de uma forma série e pensada - vezes e vezes sem conta - de forma a conferir um carácter mais adulto a um tema tantas vezes caracterizado de juvenil.

O blog, em si, serve como um porto livre em que cada colaborador dirá aquilo que quiser sem restrições, sob a base de que se mantenha coerente com toda a filosofia por detrás do projecto. Falarei sobre algo mais do que videojogos. Falarei de tudo aquilo que estiver associado com a minha demanda para conhecer e compreender melhor os jogos, porque acredito que temos de conhecer o mundo e a forma como funciona de forma a compreender a arte que tantas vezes o recria e representa.

Sim, acredito que os videojogos são uma forma de expressão artística.

Se chegaram ao ponto de ler o que escrevo, um pedido: não deixem de visitar o nosso website.

Obrigado pela atenção,


Dieubussy (BrunoF)

No comments: